segunda-feira, 11 de setembro de 2006

dos cabelos compridos


"el gran masturbador" de salvador dali

... mas quando te namoro os cabelos compridos laçados
em rabo de cavalo e ergo encharcados dedos furiosos esguedelhados por poros de setembro suado
acontece
cegarem-me indiferenças e equilíbrios prudentes em alucinações de crinas a que me algemo nas quedas e cavalgo sobre ancas com pernas em arco para me esmagar no dorso
que escorre e percorro e corro a passo lento num trote a galope a galope sem freio nos dentes nem rédeas nos dedos que te domem sob força de animal selvagem miragem dum fogoso cavalo sem asas

acontece

que enlouqueço

daniel

25 comentários:

della-porther disse...

dan

cego-me...alucino-me...enlouqueço...uauuuuu!!!

beijos

della

Anónimo disse...

Absolutamente uma cavalgada de loucura.
Absolutamente um excelente texto.
Absolutamente...
Um beijo

Joker disse...

Gosto muito da força e intensidade das tuas palavras...sempre poderosas, seja qual for a vertente que seja abordada!!!!

Enlouqueces pelo que dás a ler...!!!

Deixo uma Magia e um beijinho

Ana Luar disse...

De onde te vem essa loucura itensiva de uma escrita sem igual?
És fantástico Daniel... mas acho que já o sabes!

Anónimo disse...

Acontece que esmagas-me dorso acima com mais um texto soberbo.

sem-comentarios disse...

Um texto muito intenso e cheio de sensualidade :)

Mais um espaço que me surpreendeu, parabéns! :)**

Ima disse...

Muito belo este texto, de uma sensualidade invulgar...

Luna disse...

Fabolosa esta linda forma sensual de enlouquecer
beijos

as velas ardem ate ao fim disse...

E é taõ bom enlouquecer!

O quadro não é possível dizer nada..apenas é um Dali...não se comenta.

1 bjinho e vai enlouquecendo por ai

Anónimo disse...

entretanto, e justamente quando já não eram precisos/ aparecem os poetas à procura e a querer multiplicar tudo por dez/ má raça que eles têm! M.C.

____________

entretanto cresces. entretanto sofres.

Beijo.

boa noite

Rooibos disse...

adorava saber o teu signo... a força deste poema vem de dentro, vem de cima, vem de algum lugar a que só alguns - privilegiados - têm acesso...

a música do teu blog é inspiradora, viva schubert!

Titá disse...

Não sei como vim aqui parar, mas a porta estava entreaberta e entrei...e ainda bem que o fiz, porque encontrei aqui um espaço fantástico, palavras intensas, fortes e uma sensibilidade únicas. Gostei da elegancia da tua sensualidade. Voltarei concerteza.

della-porther disse...

dan

respondendo:

Mentir, nunca. Omitir sempre que, significar preservar nossa privacidade....E quanto a doer, adminisdtrá-la...administrá-la.

beijos carinhosos

della

della-porther disse...

....refiticando

E quanto à doer a verdade?....administrá-la...administrá-la.

(desculpe)

beijos carinhos (de novo)


della

Anónimo disse...

Que doce enlouquecer ...
Beijito.

lisa disse...

Que loucura...

:-)

Beijo.

Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

claro que acabarias por enlouquecer
.
.
.
com tanta cavalgada!
.
.
salta
.
a tempo
e a contento
na dança
o contraregra
cega
a crença
na descrença
alheia
estúpida
abelha

picou a fedelha
que ideia?

pergunta à hélia

( em mim vislumbram-se os efeitos de uma outra cavalgada - pelas areias do deserto -ehehehehehehe!!!!!! )

Estranha pessoa esta disse...

Intensamente absorto.

Goticula disse...

Querido Daniel já tinha saudades tuas.
Bonito poema cheio de sensualidade.


Beijinho

Polly Jean disse...

belissimas ilustrações aliadas a palavras exultantes.
Bjos

Anónimo disse...

Acontece... perco-me em ti...

Deixo um beijo à minha passagem por aki.

Sophie disse...

Fabuloso! Sublime!
Escreves com garra, com alma... com verdade!
Um beijo meu
Sophie

della-porther disse...

dan

e aí????


beijos
della

Poemas e Cotidiano disse...

Daniel: Quanta sensualidade! Nossa...li sem respirar...linda!
Intensa! Fogosa!
Beijos
MARY

Unknown disse...

Uma loucura intensa... a de escrever como quem brinca!

daniel sant'iago