quinta-feira, 18 de maio de 2006

lágrimas em contexto


paco labiano, lágrimas

- Tantas lágrimas... Por que choras? Que mal te fiz ? Diz!
- (...)
- Que foi que aconteceu? Que te deu?
- (...)
- Tens dores? Onde te dói? Sofres?
- (...)
- Não respondas que não foi nada...
- (...)
- Que pranto! Morreu alguém?

- Espera um pouco...

- Não me digas que são lágrimas de crocodilo... Pareces uma manhã de orvalho... Um rio de gotas essas lágrima a fio...

- Espera mais um pouco... Sufoquei...

[Brincou nervosa com a lágrima que trazia ao pescoço... Um pingente.
Sinal presente de um-dia-de-não-sei-quê...]

- Não te assustes! Cheirei o frasco do amoníaco... Falta de siso! Só isso!

[Desdobrou o riso em gargalhadas. Chorou de riso. Outras lágrimas.]

Acreditaste.
Nas minhas lágrimas de amoníaco.

daniel

10 comentários:

O'Sanji disse...

Será que as lágrimas podem ter cor?
As de dor serão negras? E as de alegria? Brancas, amarelas???
As minhas de hoje, depois de te ler, são transparentes!
Bj

lisa disse...

Hoje choro.

Apanhei-te ehehehehe, foi do amoníaco.

:-)
:-)

Unknown disse...

O'sanji
Até há lágrimas de sangue...
Devem ser vermelhas ou azuis para os de sangue azul...
Mas as transparentes são da cor dos (teus) olhos... rasos de água.
Beijo.
daniel

Unknown disse...

Lisa
Acreditar no que nos dizem...
Pois é!
A verdade... onde mora?
Beijo.
daniel

Unknown disse...

daniel
e as lágrimas de riso... têm cor?
serão anil?
se se forem, essas serão lagrimas ass minhas... mas são de riso sem amoníaco...
;-)

Unknown disse...

Ailéh
Nunca cheiraste um frasco de amoníaco?
Olha que é mesmo demoníaco!
Como se ar que não respiramos saísse pelos olhos...
daniel

Unknown disse...

para mim que ando com falta de ar há dias, não o posso desperdiçar pelos os olhos...

mas daniel ... o amoniaco dá ar ou tira...pode estar ai a minha cura?

:)))

Unknown disse...

As melhoras, Ailéh!
;-)

Micas disse...

Falta de siso o cheirar amoniaco...
Falsas, as lagrimas?? tanto quanto quem as chora...
Gostei de te ler nas entrelinhas.
Beijo

Unknown disse...

Micas
Nas entrelinhas está o espaço para a tua leitura... E para a minha escrita... também.
Outro.
daniel