sexta-feira, 12 de maio de 2006

Não me julgues...


chema madoz

Não me julgues!
Nunca!
Não me julgues pelo meu comportamento!
Não me julgues porque te dizes meu amigo...
Como se ser-meu-amigo te desse o direito de
me julgares e de seres justo ou injusto!

Mesmo amigo, não conheces o meu pensamento
a não ser que eu to diga e consiga confessar tudo!
...

...
O pensamento é o pensamento!
O comportamento é o comportamento!

Nem venhas com essa de que não julgas a pessoa...
...

Não me julgues...
Nem porque te pareço santo
nem porque te pareço uma merda.

Os santos também perdem os amigos!
E a merda não é flor que se cheire!


(Este texto encontra-se publicado...

... no meu livro)

4 comentários:

lisa disse...

Concordo.
Para julgarmos o que quer que seja ou quem quer que seja, antes devemos julgar-nos a nós próprios.

Um abraço amigo.

Unknown disse...

E mesmo depois de nos julgarmos... eu não gostaria de fazer juízos de ninguém.
Um beijo "ajuízado".
daniel

Unknown disse...

julgo pois... e qual é o problema?... na amizade... no amor... na vida existem sempre julgamentos ... bons ou maus... produtivos ou não?.. isso também não interessa...

cada um faz com o que quiser ou o guarda no devido lugar ou deita ao lixo e segue em frente... por isso julgo...

um beijo espontâneo sentido nada julgado

Unknown disse...

Ailéh
É... Nem sempre o desejo corresponde à realidade... No entanto, não custa nada pedir...
E cada um é livre de escolher o caminho para as suas utopias...
daniel