sexta-feira, 5 de maio de 2006

o sofrimento é o limite


rubens gerchman "casal intenso"

nem os teus nem os meus
nem os teus e meus haveres
nem os nossos poderes e saberes
nos impedem de ultrapassar o limite imposto
obstáculo ...

e


mesmo que nos soltássemos à desfilada

num correria louca cavalgada infindável
assaltando...

era chegada a hora à decisão inadiável

sorrir juntos ou sofrer separados

tu eu sei que me choras
eu também e não só de madrugada
lágrimas...
para tarde ou cedo te aplacar a sede


(Este texto encontra-se publicado...

... no meu livro)

4 comentários:

lisa disse...

Isto é um assalto! rsrsrsr.
Posso?
Beijo e um sorriso.

Unknown disse...

Lisa, claro que podes! Sempre!
Beijo.
daniel

Unknown disse...

cofre- segredo?... chave...?
levei umas horas a para digerir este texto ...ó senhor texteiro

e decidi-me pelo sorrir juntos?
que dizes?

e nada de beijos...:-)))

Unknown disse...

Ailéh!
A "chave" anda... por aqui.
O "segredo"... dentro de mim.
A "digestão"... dentro de ti.
"Sorrir juntos"... a escolha.
Beijos... Oooops!
Nenhuns.
daniel