sexta-feira, 9 de junho de 2006

Um doce

Tu em mim.
As tuas palavras passeando o meu corpo.

Isso... assim...
As palavras beijam, os lábios sorriem sem malícia.
As mãos tacteiam o efémero momento de um prazer: ler-te.

Tu e o texto. Aí.
Eu... aqui em mim sem pressas.
Assim...
Só (mente).

"ana"



Nota
Este um "doce" oferecido.
Transcrevo-o.
Não por mim. Por "ela"!
Chamar-se-á "Ana"... Só(mente).
Só? Só com um ene? Somente?
Será que mente?
Se a outra "Anna" ainda existisse...
assiná-lo-ia... se lhe pertencesse!
Assim...

daniel

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, "ana"!
E eu gostei tanto que fiz "post".
Claro... sem dois "enes", sincera e sem blogue (o que é uma pena!).
Volta sempre e como quiseres! Porque sim!

Um beijo.
daniel

Anónimo disse...

namoro...

Unknown disse...

"tca"
Namoras para raptar?
Um namoro entre?
As palavras...

Abraço.
daniel